sábado, 19 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Na tarde desta quinta-feira, 1º de agosto, a Diretoria da Amagis realizou uma visita institucional ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), desembargador Ramom Tácio de Oliveira, e ao vice-presidente e corregedor Regional Eleitoral, desembargador Júlio César Lorens. O encontro contou com a presença do presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos; a vice-presidente administrativa, juíza Rosimere das Graças do Couto; o vice-presidente de saúde, juiz Jair Francisco dos Santos; e o ouvidor da Associação, juiz Auro Aparecido Maia de Andrade.

Também participaram da visita as juízas Roberta Rocha Fonseca, vice-presidente financeira da Amagis e auxiliar da presidência do TRE-MG, e Cristiana Martins Gualberto Ribeiro, auxiliar da vice-presidência e corregedoria. Durante a reunião, foram entregues convites para o Congresso da Magistratura Mineira 2024, que ocorrerá entre os dias 19 e 21 de setembro em Belo Horizonte. As inscrições para o Congresso estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.congresso.amagis.com.br.

O juiz Luiz Carlos Rezende e Santos destacou a importância da presença dos desembargadores no evento, especialmente em um ano eleitoral. “O prestígio da administração da Corte Eleitoral vai enriquecer nossos debates e reforça o compromisso dos juízes e juízas eleitorais com a transparência, a justiça e a eficiência no processo eleitoral em nosso Estado,” afirmou o presidente da Amagis.

Fonte e fotos: Amagis.

Compartilhe:
Exit mobile version