O corpo de um guia turístico de 60 anos foi encontrado na última quinta-feira (15) no bairro Águas Férreas, em São João del-Rei. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima apresentava sinais de agressão, incluindo um corte no supercílio esquerdo e uma perfuração na cabeça.
O corpo estava sem as calças, com apenas uma cueca, blusa e meias, enquanto um par de tênis, um copo de cerveja e alguns pedaços de papel higiênico foram encontrados ao seu lado. Ainda segundo a Polícia Militar, o homem costumava se envolver em brigas devido ao uso excessivo de álcool e drogas.
De acordo com o médico legista, a perfuração na cabeça da vítima foi causada por um objeto contundente, descartando a hipótese de disparo de arma de fogo. A vítima havia sido vista em um bar, onde tomou rapidamente uma cerveja antes de sair sozinha em direção a um outro estabelecimento onde estava ocorrendo um evento.
A vítima também era conhecida por carregar quantias significativas de dinheiro. As câmeras de videomonitoramento do estabelecimento para o qual se dirigia não estavam funcionando devido a um furto da fiação.
Fonte: 38º Batalhão de Polícia Militar
Foto: Redes Sociais / Reprodução