sábado, 19 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Um bebê recém-nascido com apenas um mês de vida morreu nessa quarta-feira (04) após ser levado ao Hospital Regional de Uberaba com intensos sangramentos no nariz e na boca. A família chegou ao Hospital Regional José Alencar por volta das 10h40, mas apesar dos esforços médicos, a criança não resistiu.

O pai do bebê contou que, ao acordar por volta das 8h, saiu rapidamente de casa com a filha mais velha. Quando retornou e se deitou ao lado da cama do bebê, foi acordado pelos gritos da companheira, que encontrou o bebê com sangramentos. Eles foram ao hospital com a ajuda do cunhado, mas a criança não resistiu.

A mãe informou à Polícia Militar que alimentou o bebê durante a madrugada e trocou sua fralda antes de voltar a dormir. Ela afirmou que o bebê não tinha problemas de saúde e não sofreu quedas. No entanto, o boletim de ocorrência mencionou uma mancha na testa da criança, possivelmente um hematoma ou hemangioma.

A causa da morte ainda não foi determinada, e o laudo médico dependerá de ordem judicial para ser divulgado. O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. O caso está sendo investigado.

Com as informações do JM Online e Hospital Regional José Alencar

Foto: Divulgação / PMU

Compartilhe:
Exit mobile version