sábado, 19 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Na decisão de hoje, Matheus foi sentenciado a 28 anos em regime fechado, respondendo por homicídio triplamente qualificado, estupro e ocultação de cadáver.

Atualização de matérias às 14:45 do dia 04/10.

O acusado de estuprar e matar a própria sobrinha em agosto de 2023 foi a júri popular nesta quinta-feira (3) em Nepomuceno (MG). A vítima, Natally Oliveira, de 14 anos, foi encontrada morta em Três Pontas (MG) após uma semana desaparecida.

O julgamento teve início por volta das 8h30 no Fórum de Nepomuceno. O réu, Matheus Camilo Marcos, que era casado com a tia da vítima, está preso desde agosto de 2023 em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A juíza Patrícia Narciso Alvarenga preside o caso, enquanto a acusação é representada pelo promotor de Justiça Pedro Henrique Guimarães Costa. Os assistentes de acusação são Thomas Augusto Petrini Pinto e Emiliana de Almeida Franco Ferreira. O réu está sendo defendido pelo advogado Luiz Henrique Guimarães Costa. Matheus Camilo responde pelos crimes de estupro, homicídio e ocultação de cadáver.

Natally Oliveira desapareceu na noite de 11 de agosto de 2023, no bairro Jardim das Esmeraldas, em Três Pontas. Segundo o relato da família à EPTV, afiliada da Globo, a mãe havia deixado Natally e duas sobrinhas em casa enquanto foi ao mercado. Quando retornou, sua filha já não estava mais no local.

A adolescente teria sido vista pela última vez informando que iria à casa da avó, por volta das 20h.

Foto: redes sociais

Compartilhe:
Exit mobile version