A Prefeitura de Simão Pereira promove, nesta sexta-feira (16), às 15h, a maior entrega de máquinas, veículos e implementos já registrada no município. A solenidade contará com a presença do prefeito David Carvalho Pimenta (Chiclete), da vice-prefeita Jéssica Rodrigues Jones, do deputado estadual Zé Guilherme, de Igor Eto, vice-presidente de Relações Institucionais do BDMG, além de vereadores e demais autoridades locais.
A nova frota inclui retroescavadeira, caminhões, ônibus escolar, van com acessibilidade para a Saúde, veículo leve, trator cortador de grama, roçadeiras e sopradores de folhas. Os equipamentos serão utilizados em diversas áreas da administração pública, garantindo mais segurança, eficiência e modernidade ao serviço prestado à população.
A conquista é considerada um marco para a gestão municipal, reforçando o compromisso com o desenvolvimento da cidade e o fortalecimento da infraestrutura pública.
Fonte e fotos: Prefeitura de Simão Pereira
