O Prefeito de Pouso Alto, Raulysson Magella Mancilha Júnior (Jun), apresentou à população o projeto do Programa de Recuperação Fiscal (Refis), já encaminhado à Câmara Municipal para apreciação. A proposta permite que cidadãos com pendências financeiras junto à Prefeitura regularizem suas dívidas com até 90% de desconto sobre juros.
O Refis é uma iniciativa que oferece aos contribuintes e empresas a oportunidade de quitar débitos tributários, como ICMS e IPVA, por meio de condições especiais. Entre os benefícios estão os descontos de até 90% em juros e multas para pagamentos à vista, além da possibilidade de parcelamento dos valores pendentes, facilitando o acesso à regularização fiscal.
A medida representa uma chance concreta de reorganização financeira para os moradores e empresários locais, além de contribuir diretamente para o fortalecimento da arrecadação municipal. Com a adesão ao programa, Pouso Alto busca promover equilíbrio fiscal e fomentar o desenvolvimento econômico da cidade.
Da redação do Jornal Panorama
Com informações e imagem: Prefeitura Municipal de Pouso Alto
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
