A Prefeitura de Ribeirão das Neves está oferecendo uma excelente chance de emprego para aqueles que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho. O processo seletivo para a função de Atendente está aberto, e as vagas são inclusivas, aceitando candidatos com mais de 40 anos. Essa iniciativa demonstra o compromisso da prefeitura em promover a diversidade e a inclusão no ambiente de trabalho.
Requisitos:
– Experiência: Mínima de 6 meses na área.
– Escolaridade: Ensino fundamental incompleto.
Remuneração:
– Salário: R$ 1.618,00.
– Benefícios: Inclui assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, bonificação e outros.
As entrevistas para a seleção ocorrerão no dia 06 de maio (terça-feira), das 9h às 15h. Os candidatos devem comparecer ao Auditório da Assistência, localizado na Rua Ari Teixeira da Costa, 1100, no bairro Savassi. É importante levar todos os documentos pessoais necessários para a entrevista.
Essa é uma oportunidade não apenas para conseguir um emprego, mas também para construir uma carreira. A prefeitura oferece um ambiente propício ao crescimento profissional e à valorização do colaborador. Para aqueles que estão em busca de recolocação ou de novos desafios, essa pode ser a chance ideal.
Para se destacar durante o processo seletivo:
– Revise seu currículo e destaque sua experiência anterior.
– Esteja preparado para responder perguntas sobre suas habilidades e experiências.
– Demonstre entusiasmo e disposição para aprender.
Da redação do Jornal Panorama com informações e foto da Prefeitura de Ribeirão das Neves

