A Prefeitura Municipal de Turmalina segue investindo nas práticas esportivas que fortalecem tanto a tradição quanto a economia local. Na última segunda-feira, 16 de junho, a administração repassou o valor de R$ 20 mil à Liga Desportiva de Turmalina, destinado à organização da 3ª Copa de Marcha do Haras Kaiser, que será realizada neste domingo, dia 22 de junho.
Mais que um evento esportivo, a Copa de Marcha é uma importante manifestação cultural, que valoriza as raízes do município, fortalece o desenvolvimento social e proporciona uma maior movimentação econômica na região. A competição atrai criadores, expositores, visitantes e entusiastas, aumentando o giro do comércio local e aumentando a visibilidade de TurMalina como um pólo de tradição e esporte.
Com essa parceria, a administração municipal revela seu compromisso em apoiar o esporte, a cultura e a economia, mostrando que é possível, ao mesmo tempo, proporcionar entretenimento, gerar riqueza e ampliar as possibilidades de crescimento para toda a comunidade.
Da Redação Panorama
Com informações e foto: Prefeitura de Turmalina
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional