A Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí, por meio da Secretaria de Obras, concluiu os serviços de manutenção e instalação de manilhas na estrada que atende o distrito de Ferreiras. A intervenção teve como foco principal a melhoria da drenagem da via, reforçando a estrutura para enfrentar os períodos de chuva com mais segurança.
A colocação de manilhas é uma medida essencial para evitar acúmulo de água, erosões e danos à estrada, garantindo maior durabilidade e conforto para os motoristas e moradores que utilizam o trajeto diariamente.
A administração municipal reafirma seu compromisso com a infraestrutura rural e com a promoção de melhores condições de mobilidade para a população. Outras localidades também serão atendidas conforme o cronograma de serviços da Secretaria de Obras.
A ação contribui diretamente para a segurança viária e para o desenvolvimento das comunidades do interior do município.
Da Redação Com informações da Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
