A Prefeitura de Onça de Pitangui, através da Secretaria de Saúde, realizou uma homenagem especial aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, reconhecendo a importância do trabalho diário desses profissionais. Com dedicação e empatia, eles visitam as residências, escutam as necessidades da população e oferecem orientações essenciais para a promoção da saúde na comunidade.
Esses agentes desempenham um papel crucial na manutenção da segurança e bem-estar das famílias, atuando como um elo entre a saúde pública e a população. Através de suas ações, contribuem para a prevenção de doenças e a promoção de hábitos saudáveis, consolidando-se como figuras fundamentais na luta contra as endemias.
O compromisso e a dedicação dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias fazem toda a diferença na vida da comunidade de Onça de Pitangui, refletindo um trabalho que vai além das atividades de saúde, mas que também envolve carinho e atenção com cada cidadão. A gratidão da Prefeitura é um reconhecimento do impacto positivo que esses profissionais têm na vida de todos.
Da redação do Jornal Panorama com informações e foto da Prefeitura de Onça de Pitangui
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
