No distrito de Pedra Menina, a equipe de Saúde de Rio Vermelho realizou uma ação repleta de cuidado e alegria, coordenada pela enfermeira Tárcia. O evento contou com a dedicação de toda a equipe do PSF e ofereceu diversos serviços à comunidade, promovendo saúde e bem-estar.
Entre as atividades, destacaram-se a atualização das cadernetas de vacinação no vacimóvel, orientações de saúde bucal e brincadeiras para as crianças, como pintura facial, entrega de lembrancinhas e lanche. A participação especial do Zé Gotinha trouxe um toque divertido, reforçando a importância de manter a vacinação em dia.
Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Rio Vermelho
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
