A Prefeitura de Divisa Nova iniciou a Operação Tapa-Buracos com foco na recuperação e manutenção das vias urbanas do município.
Segundo a administração municipal, a ação faz parte dos investimentos em infraestrutura e tem como principal objetivo melhorar as condições de tráfego para motoristas e pedestres em Divisa Nova.
Os serviços buscam corrigir danos no asfalto, aumentar a segurança nas ruas e contribuir para a prevenção de acidentes causados pelas irregularidades nas vias.
De acordo com a Prefeitura, os trabalhos seguem sendo realizados em diferentes pontos da cidade para garantir mais mobilidade, qualidade e segurança à população.
Fonte e foto: Prefeitura de Divisa Nova





Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
