O prefeito Juninho Cavini, o secretário municipal de Turismo e vice-presidente do Circuito, Douglas Colturi e a Chefe de Turismo, Adriele Costa participaram da inauguração da nova sede da Instância de Governança Regional (IGR) Serras Verdes do Sul de Minas.
A cerimônia aconteceu na Estrada das Chácaras, Vila Mariana, em Cambuí, na saída para o município de Córrego do Bom Jesus.
Mais uma grande conquista para o Circuito Serras Verdes e para todos os municípios que integram essa importante rede de fomento ao turismo regional.
Fonte e fotos: Prefeitura de Bueno Brandão
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional

