A equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Pratápolis realizou, na segunda-feira (19/05), uma visita institucional ao Hospital do Câncer e à autarquia do município de Passos. A iniciativa teve como objetivo conhecer projetos em andamento, promover a troca de experiências e fortalecer parcerias entre as instituições envolvidas.
A ação representa um esforço do SAAE de Pratápolis para fomentar uma gestão pública mais eficiente, com foco na cooperação regional e no engajamento em ações voltadas à saúde e ao bem-estar da população. A aproximação entre os órgãos busca também ampliar as possibilidades de atuação conjunta em iniciativas sociais e técnicas.
A visita reforça o compromisso da administração de Pratápolis com políticas públicas integradas e colaborativas, valorizando o diálogo interinstitucional como ferramenta para alcançar melhorias reais na prestação de serviços e apoio à comunidade.
Por Eduardo Souza
Com informações e foto: Prefeitura de Pratápolis
