No dia 5 de junho, Pedra Bonita reuniu a comunidade para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente com uma ação especial de conscientização. A programação contou com uma passeata pelas ruas da cidade e o plantio simbólico de uma árvore, reforçando o compromisso local com a preservação ambiental e o desenvolvimento sustentável.
O evento foi organizado pela Prefeitura, em parceria com a Escola Estadual Dom Oscar de Oliveira, as Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, e contou com a participação do prefeito, da primeira-dama, do vice-prefeito, além de representantes da Emater e da comunidade. A Polícia Militar garantiu a segurança, enquanto a Secretaria de Saúde prestou apoio durante as atividades.
A iniciativa reforça a importância da união entre poder público, escolas e população na construção de uma cidade mais verde e consciente, valorizando o meio ambiente para as futuras gerações.
Fonte e fotos: Prefeitura de Pedra Bonita.
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
