Na sexta-feira, 13 de junho, Paiva vai celebrar o tradicional Arraiá das Escolas Municipais, um evento que reúne cultura, dança e muita diversão para toda a família. A partir das 15h, a escola municipal será o ponto de encontro para quem quer aproveitar uma tarde animada ao som das músicas típicas e das quadrilhas juninas.
A festa é uma tradição que valoriza as raízes culturais da região e fortalece o vínculo entre a comunidade escolar e os moradores da cidade. Com comidas típicas e atividades para todas as idades, o arraiá promete momentos inesquecíveis e muita alegria para os participantes.
A Prefeitura de Paiva reforça o convite para que a população compareça e viva essa experiência de união e celebração. “Vai ficar bão demais da conta, uai!”, destaca a organização, convidando todos a se juntar a essa grande festa.
Fonte e fotos: Prefeitura de Paiva.
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
