O prefeito de Pedra Azul, Márcio Souto, reuniu-se com os psicólogos do município para alinhar as ações de atendimento à população, ouvir as demandas da categoria e planejar iniciativas que promovam um atendimento mais humanizado e eficaz na área da saúde mental.
Durante o encontro, também foi discutido o reajuste salarial dos profissionais, que está em fase final para ser concretizado. A medida reforça o compromisso da administração municipal com a valorização e o reconhecimento do trabalho dos psicólogos, essenciais no cuidado com o bem-estar emocional da comunidade.
A Prefeitura parabenizou a equipe pela dedicação e destacou a importância da atuação ética, empática e comprometida desses profissionais, que diariamente se empenham para oferecer acolhimento e estratégias de apoio emocional à população. O diálogo aberto com a categoria reafirma o compromisso do município com uma saúde mental mais acessível, eficiente e humanizada.
Da Redação do Jornal Panorama
Com as informações e fotos da Prefeitura de Pedra Azul
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional

