A Prefeitura de Alto Jequitibá segue realizando investimentos em infraestrutura no município com a implantação de nova pavimentação na comunidade de Luanda.
Segundo a administração municipal, a melhoria vai proporcionar mais segurança, conforto e melhores condições de mobilidade para os moradores da região, principalmente durante períodos de chuva.
A obra busca facilitar o deslocamento de veículos e pedestres, além de contribuir para mais qualidade de vida à população da comunidade.
De acordo com a Prefeitura, os trabalhos fazem parte das ações voltadas ao desenvolvimento urbano e à melhoria da infraestrutura de Alto Jequitibá.
Fonte e foto: Prefeitura de Alto Jequitibá
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
