A equipe Sub-13 de vôlei de Ouro Fino conquistou mais uma vitória na disputa da Liga de Campinas. Representando o município, as atletas venceram a equipe de Americana por 3 sets a 0 em mais uma rodada da competição.
Segundo a Prefeitura de Ouro Fino, o resultado é reflexo do trabalho desenvolvido nas categorias de base, com foco no treinamento, disciplina e desenvolvimento esportivo das atletas.
A administração municipal destacou ainda a dedicação da equipe e a evolução apresentada pelas jogadoras ao longo da competição, ressaltando o orgulho em ver as atletas representando o município nas quadras.
A participação da equipe Sub-13 na Liga de Campinas reforça o incentivo ao esporte de base em Ouro Fino e o investimento na formação de jovens atletas.
Fonte e foto: Prefeitura de Ouro Fino






Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
