Às vezes me sinto
sozinho..
E de repente tenho os passarinhos
comigo a cantar…
Versos que vêm de longe
sem identificação com
a própria inspiração.
Às vezes me sinto
Feliz..
E tão rápido este brilho passa
como o sopro do vento
Que encanta e suaviza os sentimentos ,
guardados no âmago humano.
Às vezes me sinto
calado…
E sobre o olhar da doce imaginação
uma saudade vem…
lembranças amigas e queridas,
fortalecendo a esperança.
Às vezes me sinto
Incompreendido…
E ao mesmo tempo procuro por tão razão
Sem me preocupar em agradar este
ou aquele diante
de decisões que requer o pleno
discernimento.
Às vezes nas pessoas
muito confio ….
E o esperado não é correspondido ,
mas mesmo assim
nunca deixarei de ser e ter o meu
definido e vivido posicionamento.
Meu abraço
Gilmar da Aiuruoca
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
