O município de Brás Pires foi palco de um grande evento esportivo, reunindo atletas em mais uma edição do Campeonato de Karatê.
A competição foi marcada por disputas de alto nível, evidenciando a técnica, a disciplina e o respeito entre os participantes.
Cada apresentação destacou o empenho dos atletas, que demonstraram dedicação e espírito de superação ao longo das lutas.
O evento também reforçou a importância do esporte como ferramenta de formação e incentivo à prática saudável, promovendo integração entre competidores e público.
A Prefeitura de Brás Pires parabenizou todos os participantes, professores e organizadores, destacando o fortalecimento do esporte no município.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Brás Pires
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
