O município de Manhuaçu foi destaque em uma premiação que reconheceu cidades e escolas pela excelência nas ações de imunização em Minas Gerais, durante a abertura do III Congresso Brasileiro de Defesa da Vacinação e do I Congresso Internacional de Imunização, realizado na UFMG.
A homenagem reforça o trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde, que tem investido no fortalecimento das campanhas de vacinação e na ampliação do acesso da população aos imunizantes disponíveis na rede pública.
O reconhecimento é resultado do empenho conjunto de profissionais da saúde, equipes de imunização e servidores da atenção básica, que atuam diariamente para garantir a proteção da população e o cumprimento das metas estabelecidas.
Representando o município, o secretário municipal de Saúde, Juliano Estanislau, recebeu a homenagem em nome das equipes envolvidas, destacando o compromisso coletivo com a saúde pública e a prevenção de doenças.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Manhuaçu
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
