Com foco na melhoria da gestão ambiental e no descarte adequado de resíduos, o município de Lajinha apresentou a nova Estação de Transbordo de Resíduos Sólidos, considerada um importante avanço na política ambiental local.
A estrutura foi destacada pelo secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Daniel Evangelista, que explicou o funcionamento do espaço e os impactos positivos para a logística de coleta e destinação do lixo no município.
Com a implantação da estação, o município busca otimizar o transporte dos resíduos, garantir o descarte correto e reduzir impactos ambientais, contribuindo para a preservação dos recursos naturais.
A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com a sustentabilidade, a eficiência dos serviços públicos e a melhoria da qualidade de vida da população.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Lajinha
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
