A Prefeitura de Jacutinga, por meio do Departamento de Agricultura, está promovendo um curso gratuito de manutenção de máquinas agrícolas, que teve início na última segunda-feira e segue até o dia 23 de maio. A capacitação tem como objetivo preparar novos profissionais para atuar no setor agrícola, fundamental para a economia local.
A iniciativa integra as ações da Prefeitura para fortalecer e valorizar o meio rural e conta com a parceria do sistema FAEMG SENAR, viabilizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Jacutinga e Albertina. O curso oferece aos participantes conhecimentos técnicos essenciais para o bom desempenho e conservação de equipamentos utilizados nas atividades do campo, contribuindo diretamente para o desenvolvimento sustentável da região.
Fonte e foto: Prefeitura de Jacutinga

