As manutenções das estradas rurais seguem a todo vapor em Carvalhópolis. Na terça-feira, 28 de abril, a Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas, por meio da Prefeitura Municipal, realizou o patrolamento das estradas que ligam Carvalhópolis a Cordislândia.
A ação tem como objetivo garantir mais segurança, melhor trafegabilidade e contribuir para o escoamento da produção dos produtores rurais, que dependem dessas vias no dia a dia.
A prefeitura segue com um trabalho sério e comprometido, levando melhorias e mais qualidade de vida para toda a população.

Fonte e foto: Prefeitura de Carvalhópolis
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
