As obras do novo Laboratório e Ambulatório Municipal seguem avançando, representando mais um importante investimento na área da saúde para o município.
A nova estrutura proporcionará mais conforto, melhores condições de atendimento, agilidade nos serviços e mais qualidade no cuidado com a população.
A Administração Municipal segue trabalhando com responsabilidade e compromisso, investindo em melhorias que fortalecem a saúde pública e promovem mais bem-estar para todos.


Fonte e foto: Prefeitura de Divisa Nova
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
