Os alunos da Escola Municipal Antônio Américo, do bairro Pinheiro Chagas, participaram de uma visita à UTC (Usina de Triagem e Compostagem) de Prados nos dias 07 e 08 de maio.
Durante a atividade, as crianças aprenderam como funciona o processo de reciclagem, o destino correto do lixo doméstico e a importância da separação entre resíduos secos e molhados.
A visita também reforçou orientações importantes, como o descarte seguro de vidros quebrados em caixas lacradas e identificadas, além do acondicionamento correto de seringas em garrafas PET, ajudando a proteger os trabalhadores da coleta e triagem

Fonte e fotos: Prefeitura de Prados
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
