No domingo, dia 11 de maio, Carvalhópolis viveu mais um momento especial com o tradicional Desfile de Carreiros!
Centenas de carreiros marcaram presença, desfilando pelas principais ruas da cidade e encantando o público com a beleza dos animais e a força dessa tradição que segue viva em seus corações.
O prefeito Pedro Gonçalves Filho e o vice-prefeito Willian Franc prestigiaram o evento e fizeram a entrega dos troféus para todos os participantes, reconhecendo a importância de cada um para a realização dessa grande festa.
E para encerrar com chave de ouro, um show sertanejo acústico inesquecível com Ronchini e Banda, que animou o público com muita música boa!
Fonte e fotos: Prefeitura de Carvalhópolis




