O município de Cruzília foi contemplado com três emendas parlamentares enviadas pelo deputado federal Dimas Fabiano, que somam o valor total de R$ 1.230.000,00. A informação foi confirmada pelo prefeito Joaquim Paranaíba por meio de suas redes sociais na quinta-feira (03/07). Ele expressou publicamente, junto ao seu grupo político, profundo agradecimento pela destinação dos recursos.
As verbas recebidas beneficiarão áreas estratégicas da administração municipal, reforçando setores fundamentais para a melhoria da qualidade de vida da população. A iniciativa do parlamentar reflete o compromisso com o desenvolvimento local e com a promoção de políticas públicas eficientes voltadas ao bem-estar dos cruzilienses.
A parceria entre o deputado Dimas Fabiano e o Executivo municipal vem sendo destacada como exemplo de cooperação política em prol de resultados práticos e transformadores. Para a atual gestão, essa colaboração demonstra que ações articuladas e responsáveis são capazes de atender às reais demandas da cidade.
A destinação dos recursos reafirma a importância de alianças comprometidas com a população e reforça o empenho da administração de Cruzília em buscar investimentos que impulsionem o progresso e a justiça social no município.
Da redação do Jornal Panorama
Com informações e imagens: Joaquim Paranaíba/Arquivo Pessoal/Instagram
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 Anos de Jornalismo Ético e Profissional


