Na noite desta segunda-feira (16) teve início a 16ª Conferência Municipal de Assistência Social de Ipatinga. A abertura contou com a apresentação de músicos da Escola Tom. A servidora Norma Suely, assistente social, foi homenageada pelos serviços prestados à política de assistência social do município.
O evento seguiu com uma palestra sobre os 20 anos do SUAS, conduzida por Paulo Henrique, presidente do Colegiado dos Gestores Municipais da Assistência Social do Estado de Minas Gerais – Cogemas-MG. Houve ainda um momento para o debate e o esclarecimento de dúvidas.
A conferência começou com o pé direito e continua nesta terça-feira, 17 de junho. Juntos, é possível construir propostas e fortalecer as políticas de assistência social da cidade.
Fonte e fotos: Prefeitura de Ipatinga
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 Anos de Jornalismo Ético e Profissional





