Junho é o mês de conscientização e cuidado com a vida, e em Pedro Teixeira a mobilização ganha força. No próximo dia 25 de junho, às 14h30, a Câmara Municipal abre suas portas para uma importante ação social voltada a dois temas essenciais: o combate à violência contra a pessoa idosa e a conscientização sobre a doação de sangue.
O evento busca chamar a atenção da população para a importância de proteger os idosos e incentivar gestos de solidariedade como a doação de sangue, que salva milhares de vidas todos os anos. Especialistas convidados vão abordar os temas com foco na orientação e mobilização da comunidade.
A iniciativa reforça o compromisso de Pedro Teixeira com o bem-estar social e a cidadania, promovendo informação e incentivo à participação de todos os moradores.
Fonte e fotos: Prefeitura de Pedro Teixeira.
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
