O município de Botelhos registrou mais um avanço na área de mobilidade com a chegada de duas novas vans destinadas ao transporte municipal. Os veículos foram entregues à Prefeitura nesta data e passam a integrar a frota responsável por atender diferentes demandas da população, ampliando a oferta de serviços com mais conforto, segurança e qualidade.
A administração destacou que a aquisição representa um passo importante para modernizar e tornar mais eficiente o deslocamento de usuários que dependem do transporte público para acessar serviços essenciais, como saúde, educação e atividades comunitárias. As novas vans também oferecem melhores condições para viagens, contribuindo para o bem-estar dos passageiros.
Segundo a gestão municipal, o trabalho para renovar e aprimorar a frota continua, com o objetivo de garantir atendimentos cada vez mais eficientes e adequados às necessidades da comunidade botelhense. A iniciativa integra um conjunto de ações voltadas à melhoria da infraestrutura e à promoção de serviços públicos de maior qualidade.
Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Botelhos
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
