O município de Ervália obteve uma grande conquista no fomento ao empreendedorismo em todo o estado. A Medalha de Bronze foi concedida à Sala Mineira de Ervália no 5º Encontro Estadual de 2025.
Esta conquista é vista como um reflexo do esforço conjunto e da dedicação da equipe local. O resultado, conforme o texto, é fruto de um time que se respeita, que trabalha com honestidade e que tem a coragem de lidar com os obstáculos que aparecem pela frente.
Apesar das dificuldades que o trabalho e a gestão trazem, a equipe da Sala Mineira se manteve unida e a nova direção provou que o comprometimento, a dedicação e o trabalho em parceria são fatores que realmente fazem a diferença. Esse reconhecimento evidencia o quanto o trabalho em equipe é fundamental, reforçando que “ninguém faz nada sozinho” e que o esforço colaborativo foi decisivo para a premiação.
A medalha de bronze na avaliação estadual é um reconhecimento do esforço da Sala Mineira em fornecer serviços de qualidade e assistência aos micro e pequenos empresários de Ervália. O município comemora a premiação e espera por novas conquistas.
Da Redação do Jornal Panorama, com informações da Prefeitura de Ervália
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
