Mais um avanço para a educação foi registrado em Orizânia com a chegada de um novo ônibus escolar, que passa a integrar a frota responsável pelo transporte dos estudantes da rede municipal, garantindo mais segurança, conforto e qualidade no deslocamento diário até as unidades de ensino.
A entrega do veículo representa o fortalecimento da estrutura do transporte escolar, contribuindo para melhorar o acesso à educação, especialmente dos alunos que dependem do serviço para frequentar as aulas com regularidade.
A conquista contou com o apoio do deputado federal Mário Heringer, além do reconhecimento ao trabalho conjunto com vereadores da base e à participação da população, que acompanha e apoia as ações voltadas ao desenvolvimento do município.
A administração municipal destaca que segue empenhada na renovação da frota e na ampliação dos investimentos na educação, com foco na melhoria das condições de ensino e no futuro dos estudantes orizaenses.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Orizânia
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
