O prefeito de Barão do Monte Alto, Selmar Valle, cumpriu na terça-feira (23) uma série de compromissos em Belo Horizonte voltados à busca de melhorias e novos investimentos para o município, com foco em infraestrutura, comunicação e fortalecimento dos serviços públicos.
Entre as agendas realizadas, o chefe do Executivo esteve na sede da operadora Vivo para tratar da possibilidade de instalação de uma torre de telefonia móvel na Vila Vardiero, recentemente elevada à condição de distrito. A demanda é considerada estratégica para ampliar a conectividade e garantir melhor acesso aos serviços de comunicação para os moradores da localidade.
Segundo a administração municipal, a reunião foi avaliada como positiva, indicando avanços nas tratativas para viabilização do projeto, que pode representar mais qualidade de vida e inclusão digital para a população da Vila Vardiero.
Na sequência, o prefeito esteve no gabinete do deputado estadual Rafael Martins, onde apresentou novas demandas do município e reforçou o agradecimento pelo apoio já destinado à cidade por meio de emendas parlamentares, que contemplam a aquisição de veículos e a reforma da Secretaria Municipal de Saúde.
A gestão municipal destaca que segue em articulação constante com diferentes esferas de governo e iniciativa privada, com o objetivo de ampliar investimentos e garantir melhorias contínuas para Barão do Monte Alto.
Da redação do Jornal Panorama com informações e foto da divulgação em redes sociais
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
