A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso avança na construção da nova UBS Dr. Maurício Borges Marques, no bairro Diamantina.
A obra representa mais um importante investimento na ampliação da infraestrutura da saúde pública do município, proporcionando um espaço moderno, funcional e preparado para oferecer mais qualidade, conforto e eficiência no atendimento à população.
A nova unidade reforça o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento da atenção básica e a ampliação do acesso aos serviços de saúde para os moradores da região.


Fonte e fotos: Prefeitura de São Sebastião do Paraíso
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
