A Prefeitura de Guapé realizou, na quarta-feira, 4 de março de 2026, a execução de canaletas no bairro Pontal do Lago, com o objetivo de melhorar o escoamento da água da chuva e aumentar a segurança para moradores e motoristas que circulam pela região.
A intervenção contribui para a prevenção de alagamentos, preservação das vias e redução de riscos durante períodos chuvosos, garantindo mais tranquilidade para a comunidade local. A ação integra o cronograma de melhorias estruturais que vêm sendo executadas no município.
A administração municipal destaca que segue trabalhando diariamente para aprimorar a infraestrutura dos bairros e promover mais qualidade de vida para a população, reafirmando o compromisso com o cuidado e o desenvolvimento de Guapé.
Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Guapé
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
