A Prefeitura de Areado reafirmou, com responsabilidade e transparência, o compromisso com a implantação de uma Base do SAMU no município. A iniciativa representa um avanço importante na área da saúde, ampliando a capacidade de atendimento de urgência e emergência para a população.
A gestão municipal destacou que o trabalho vem sendo conduzido com seriedade, sempre pautado na verdade e no cuidado com as pessoas. A instalação da base garantirá mais agilidade nos atendimentos, fortalecendo a rede de saúde e proporcionando mais segurança para os moradores.
A administração reforça que o objetivo é continuar avançando e trazendo melhorias concretas para a cidade, assegurando serviços essenciais e ampliando a qualidade de vida em Areado.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da divulgação em Redes Sociais
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
