Jenipapo de Minas tem motivos de sobra para comemorar. O atleta Marco Aurélio, integrante da Seleção Brasileira de Karatê, representou o município, Minas Gerais e o Brasil no Campeonato Sul-Americano de Karatê, realizado em Fortaleza (CE), e conquistou resultados expressivos na competição.
Marco Aurélio garantiu o 2º lugar na Categoria Master Kata e a medalha de bronze na Categoria Kumite, demonstrando alto nível técnico, dedicação e disciplina ao longo das disputas. O desempenho reafirma a força do esporte jenipapense no cenário nacional e internacional.
A conquista do atleta é motivo de orgulho para toda a população e evidencia a importância do incentivo ao esporte como ferramenta de inclusão, desenvolvimento social e formação de talentos.
A Prefeitura de Jenipapo de Minas parabeniza o atleta Marco Aurélio pelo excelente desempenho e reforça seu compromisso em apoiar e valorizar o esporte local, reconhecendo o papel fundamental dos atletas que levam o nome do município a grandes competições.
Da redação do Jornal Panorama com informações e foto da Prefeitura de Jenipapo de Minas
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
