O prefeito interino de São João Nepomuceno, Ricardo Itaborahy, reuniu-se com o primeiro escalão do secretariado municipal para alinhar estratégias. O encontro teve, sobretudo, o objetivo de definir as metas e priorizar as ações no cronograma 2026, assegurando a continuidade dos serviços essenciais e o progresso de novas iniciativas nas áreas de infraestrutura e bem-estar social.
A importância de uma gestão integrada, com as secretarias colaborando entre si para otimizar a utilização dos recursos públicos, foi um dos pontos centrais da reunião. Esse planejamento é considerado imprescindível para que a população tenha um atendimento mais ágil em áreas críticas como saúde, educação e manutenção urbana.
O secretário de Gestão, Ricardo Itaborahy, ressaltou que o contato direto com os secretários possibilita um alinhamento mais eficaz entre as demandas pendentes e as metas de curto e médio prazo. A administração municipal se propõe a continuar centrada no desenvolvimento econômico e social da cidade, mantendo o compromisso com a transparência e a responsabilidade fiscal durante todo o exercício administrativo de 2026.
Este período de planejamento indica à comunidade que o município continuará o trabalho sem interrupções. Com as prioridades bem definidas, a administração municipal busca alcançar resultados mais eficazes, assegurando que o progresso de São João Nepomuceno continue a ser sustentável e centrado no atendimento ao cidadão.
Da Redação do Jornal Panorama, com informações da Prefeitura de São João Nepomuceno
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
