A saúde pública de São Sebastião do Rio Preto voltou a se destacar em nível estadual ao alcançar 100% de desempenho nas metas do Programa VigiMinas, iniciativa do Governo de Minas Gerais voltada ao fortalecimento das ações de Vigilância em Saúde. O resultado evidencia a eficiência do trabalho desenvolvido no município e o comprometimento com o cuidado contínuo da população.
O desempenho máximo no programa reflete o empenho da gestão municipal e das equipes técnicas responsáveis pelo monitoramento, prevenção e promoção da saúde. As ações desenvolvidas abrangem o acompanhamento de indicadores, a prevenção de riscos e a adoção de estratégias que contribuem diretamente para a melhoria da qualidade de vida dos moradores.
Com planejamento, responsabilidade e dedicação, o município segue investindo em políticas públicas que garantem uma saúde cada vez mais eficiente, humana e acessível, reafirmando o compromisso de cuidar das pessoas e fortalecer os serviços oferecidos à comunidade.
Da redação do Jornal Panorama com informações e foto da Prefeitura de São Sebastião do Rio Preto
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
