A Prefeitura de Mendes Pimentel celebrou o término com sucesso de mais uma importante obra de infraestrutura na cidade. A administração municipal concluiu o projeto de recuperação da drenagem na área do Córrego Frio, parte de uma ação planejada para a conservação e melhoria das estradas rurais.
A administração considera essa intervenção como fundamental para a comunidade. O foco principal da obra não é apenas a estrutura da estrada; é manter a segurança no trânsito, permitir que os moradores e produtores que utilizam a estrada possam se deslocar com mais facilidade e proporcionar uma melhoria direta na qualidade de vida das pessoas que vivem na região. Um correto restabelecimento da drenagem é fundamental para evitar danos à estrada e para garantir que a água escoe, mantendo o acesso em várias condições climáticas.
A obra foi realizada com a colaboração do Governo Federal, por meio do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional, além da Defesa Civil Nacional, o que evidencia como o município se articula em busca de recursos e melhorias. Esta entrega reforça a posição da administração de que “aqui tem compromisso”, celebrando a realização como mais um dever cumprido em um contexto em que “o serviço não para”.
Da Redação do Jornal Panorama, com informações da Prefeitura de Mendes Pimentel
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
