A Prefeitura de Pedra do Anta anunciou a chegada de uma nova ambulância, que passa a integrar a frota da rede municipal de saúde. O veículo representa um importante reforço no atendimento à população, garantindo mais agilidade, conforto e eficiência nos serviços de urgência e emergência.
Segundo a administração municipal, a aquisição foi viabilizada com recursos reprogramados pela Lei Complementar nº 171/2023, demonstrando o compromisso da gestão em investir com responsabilidade e priorizar ações que beneficiem diretamente os cidadãos.
Da Redação Com informações da Prefeitura Municipal de Pedra do Anta
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
