A Prefeitura de Couto de Magalhães de Minas promoveu, no sábado, 8 de novembro, mais um evento esportivo importante na cidade: a Graduação de Jiu-Jitsu. A cerimônia reuniu participantes de todas as idades e destacou valores como disciplina, superação e dedicação, fundamentais para o desenvolvimento pessoal e social dos alunos.
O evento contou com a presença de crianças e adultos que participam do projeto, demonstrando evolução técnica e respeito às regras e ao esporte. A iniciativa reforça o papel do Jiu-Jitsu como uma ferramenta de educação e transformação social, ensinando foco, autocontrole e perseverança.
A ação faz parte das políticas da prefeitura para incentivar práticas esportivas e hábitos saudáveis, promovendo inclusão social e integração comunitária. O evento também serviu para celebrar conquistas individuais e coletivas, fortalecendo o espírito de equipe e a união entre os moradores.
Da Redação Com informações da Prefeitura de Couto de Magalhães de Minas
Foto: Divulgação
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
