A prefeitura de Florestal, em colaboração com o Sesc, organiza o Espaço de Lazer, um evento que promete diversão e alegria para toda a família. No dia 25 de outubro, a partir das 9 horas, o Centro de Esportes, Lazer, Turismo e Cultura de Florestal (CELTC), anteriormente conhecido como AESE, será transformado em um vibrante parque de diversões, oferecendo uma variedade de atividades recreativas.
Durante a manhã, os participantes poderão desfrutar de brincadeiras, jogos e outras atrações que visam promover a interação familiar e a convivência comunitária. O evento é uma excelente oportunidade para que os moradores de Florestal se reúnam, celebrem e aproveitem momentos de descontração em um ambiente seguro e acolhedor.
Localizado na Avenida dos Funcionários, 203, no Centro de Florestal, o Espaço de Lazer é um convite à diversão e ao lazer. Com entrada gratuita, a iniciativa busca fortalecer os laços comunitários e proporcionar experiências memoráveis para todas as idades.
Da redação do Jornal Panorama com informações e foto da Prefeitura de Florestal
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
