O Dia das Crianças foi celebrado com muita alegria e diversão em São Tomé das Letras, no domingo, 12 de outubro. A tradicional descida de carrinho de rolimã tomou conta da avenida, reunindo famílias e proporcionando momentos de risadas e emoção. A programação foi um sucesso, com a participação de muitas crianças e o envolvimento dos pais, que se dedicaram com carinho para garantir a diversão dos pequenos.
A organização do evento contou com a colaboração especial do Padre Robson e dos voluntários da Paróquia São Tomé, que dedicaram tempo e esforço na montagem e manutenção dos carrinhos. Essa dedicação foi essencial para garantir a diversão de todos, com segurança e alegria. O reconhecimento a essas pessoas foi mais que merecido, já que o evento só foi possível devido ao comprometimento de todos os envolvidos.
Além da descida de carrinho de rolimã, a programação do Dia das Crianças continuou com mais atividades recreativas na Praça. O espírito de celebração e união continuou a contagiar os participantes, proporcionando uma manhã e início de tarde repletos de energia positiva.
A festa, que já ficou marcada no coração das crianças e suas famílias, não se limitou a uma única atividade, garantindo momentos de alegria que durarão por muito tempo. A comunidade de São Tomé das Letras demonstrou, mais uma vez, sua força e união em eventos que celebram a infância e a convivência familiar.
Da redação do Jornal Panorama
Com informações e imagem: Prefeitura Municipal de São Tomé das Letras
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
