A Prefeitura de Bicas, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Agropecuária, deu início às obras de manilhamento na rua Santa Fé, dando continuidade à implantação do sistema de captação de águas pluviais no local.
A ação faz parte de um conjunto de melhorias na infraestrutura urbana, com foco na drenagem e prevenção de alagamentos, especialmente em períodos de chuvas intensas. A obra visa garantir mais segurança e qualidade de vida para os moradores da região.
O manilhamento permite o escoamento adequado da água da chuva, reduzindo os impactos de erosão e o acúmulo de água nas vias públicas. A medida é uma demanda antiga da população da rua Santa Fé e vem sendo atendida pela atual gestão.
A Prefeitura reforça o compromisso com a manutenção e ampliação da infraestrutura urbana, beneficiando diretamente diversos bairros da cidade.
Da redação com informações da Prefeitura de Bicas
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 Anos de Jornalismo Ético e Profissional
