A campanha de vacinação antirrábica segue em andamento em Ouro Fino, com ações na zona rural e urbana do município. Os agentes de saúde estão percorrendo os bairros rurais para garantir a imunização dos animais, enquanto na área urbana, a vacinação ocorre em pontos fixos definidos pela prefeitura.
A mobilização tem como objetivo proteger cães, gatos e a comunidade em geral contra a raiva, doença grave e transmissível. A vacinação é gratuita e obrigatória, e a população deve estar atenta ao cronograma divulgado para garantir que seus animais sejam imunizados.
A prefeitura reforça que vacinar os pets é uma medida essencial de saúde pública, contribuindo para o controle da doença e a segurança de todos.
Da Redação do Jornal Panorama, com informações da Prefeitura de Ouro Fino
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
