A Prefeitura Municipal de Felício dos Santos reafirmou seu compromisso com o cuidado urbano e o fortalecimento das políticas públicas durante a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social, realizada recentemente no município.
Durante o evento, o prefeito destacou a importância da limpeza e da preservação dos espaços públicos, ressaltando que os avanços nesse setor são resultado do esforço conjunto de servidores e da comunidade. O cuidado com a cidade, segundo ele, reflete o compromisso da gestão com o bem-estar da população.
A 9ª Conferência foi um importante espaço de escuta, diálogo e construção de propostas. Representando diversos setores da sociedade, os participantes discutiram caminhos para fortalecer a assistência social, buscando torná-la mais justa, acessível e participativa.
A ação demonstra a relevância de ampliar a participação popular nas decisões sobre as políticas públicas e reforça o papel da assistência social como instrumento de garantia de direitos e inclusão social no município.
Fonte e foto: Prefeitura de Felício dos Santos
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
