A equipe da Secretaria Municipal de Educação de Guaranésia, acompanhada das diretoras das escolas da rede municipal, participou da Câmara Técnica de Educação realizada nesta semana, na sede da AMEG, em Passos.
O encontro reuniu profissionais da educação de toda a região e abordou temas ligados à gestão escolar, liderança e práticas pedagógicas. A programação incluiu palestras com especialistas como Maria Tereza de Oliveira Ramos, Célia Maria do Nascimento Tavares e Silvana Teixeira Gazott Simões.
Com foco na formação de lideranças educacionais e no desenvolvimento de práticas bem-sucedidas em sala de aula, o evento contribuiu para o aprimoramento do trabalho das equipes pedagógicas do município.
A participação reafirma o compromisso da administração com a valorização da educação e a formação contínua dos profissionais da rede municipal.
Fonte e fotos: Prefeitura de Guaranésia
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
